Friday, July 17, 2009

Semana de Cicloturismo - Epilogo

Uma semana de férias fantástica, diferente de tudo o que tinha feito na vida, mas com um sabor muito especial. A sensação de “viagem” é optima, a liberdade é total e como fuga/escape ao nosso quotidiano, é uma grande terapia – muda-se completamente as preocupações e os hábitos diários, para uma coisa muito simples: pedalar, passear, viajar, saborear cada metro de estrada, cada paisagem, cada aroma...e chegar ao próximo destino. Em termos meteorológicos a semana poderia ter corrido melhor, mas ainda assim não foi má de todo. Enquanto utilizador das estradas, tudo correu bem, senti sempre respeito e paciência por parte dos automobilistas com que me cruzei.

O balanço foi extremamente positivo.


Quero agradecer à minha família todo o apoio que me deram, aos amigos Canários Rolantes que só não me acompanharam porque não tiveram disponibilidade, mas estiveram sempre comigo. A todos os outros amigos. Ao Pina da PINABIKE pela boa manutenção à “burra”, à BIKEZONE sede e também à loja de Odivelas que tudo fizeram para me entregarem o material a tempo, pois sem ele, eu não teria feito estas férias. À minha madrinha e família por me terem acolhido, da forma especial como sempre me acolheram. E a todos os desconhecidos com que me cruzei. Todos eles contribuiram para que esta fosse uma experiência inesquecivel.


E já estou ansioso por realizar outra aventura...

No comments:

Post a Comment